



No mundo onde muitos jogavam usando dualidade com seus personagens, ela viveu e jogou com um propósito indivisível.         
 🌹 Xerazade  (2017)  Aion
Uma jogadora com idade acima da média mas, com pulso firme nos ideais que acreditava, firme como pedra, com palavras diretas e as vezes até pesadas, acabava mal compreendida por parte da comunidade que em grande maioria eram mais jovem.
Não estou querendo pintar santo ou estrela mas, fico feliz com a oportunidade de ter conhecido a Xerazade no serve Israphael do Aion NA.
Por mais que sempre tenha prevalecido o ar rustico e vista como uma pessoa polemica e rigida ao lidar com parte da comunidade, eu sempre senti verdade e claridade em suas palavras. Algo que não devemos esquecer que, bem ou mal ela sempre foi verdadeira nas palavras e transparente com que ela gostava e mais ainda com quem ela não gostava. Entendo que a idade avançada atrelada em questões do dia a dia tenham potencializado o jeito rude ao lidar com algumas pessoas mas, também entendo que parte da comunidade tinha algum problema ou falta de tato em aceitar ou digerir uma pessoa de mais idade jogando, e até se destacando em alguns casos. Ela sempre gostou de PvP mas, alguns diziam: Você não tem dedo para pvp!!! A velha ta doida!!! etc etc. Mesmo que por pouco, ela sempre buscava melhorar os equipamentos e passava varias horas e horas de grind, e outros diziam: Isso é perda de tempo.... os Asmo estão buffados...só vai continuar morrendo... Bom, para quem algum dia taxou a velha senhora de sem dedo.... ela terminou bem a sua vigilia in game, com o rank de Elyos Army General que fica dentro do top 30. O engraçado que ela não ligava para esses ranks ou titulos, desde rank baixo ela sempre lutou e gritou pelo avanço da facção mas, todos sabemos que depois da queda do primeiro Governador todas as grandes lideranças que vieram em sequencia no servidor foi pura briga de ego e status, a ponto de não ter liderança durante a siege em retaliação a brigas pessoais...
Mesmo com rank de General ela defendia um reset geral no rank, talvez acreditando que isso poderia gerar um possivel renascimento dos tempos antigos dentro do serve, guiando a facção para um norte compartilhado. Eu acho que era uma questão com baixa chance de resolução mas, isso manteve ela sempre lutando. 
Ela sempre foi bem fervorosa ao criticar pessoas que não faziam PvP evitando morrer para proteger suas pontuação no rank, principalmente os jogadores do topo, visto que alguns ranks liberavam transformações(xform) delegavam buffs e mecanicas durante as guerras podendo dar grande vantagem para os participantes locais e podendo sim definir o rumo das batalhas na região.
Entendo que a moeda tem dois lados, e a decisão de ir é de cada player mas, em um game como o Aion que sempre teve um pvp tão aclamado mesmo depois da era de ouro, até noob como eu que sempre se mantinha em extremas condições PvE se animava em fazer minha parte nas guerras. Ela teve seus desentendimentos, suas barreiras, seus silêncios, e seus embates, era muito reativa, não era perfeita..
Acho que não tem ninguém perfeito escrevendo ou lendo isso aqui tem ?
Muitos a conheciam, nem todos a compreendiam mas, quase todos a respeitavam, até mesmo player's  adversários da raça Asmodian reconheciam seu jogo limpo apesar do temperamento forte. Ela não buscava glória para si mas, união mesmo que fosse apenas no momento da guerra, alguns podem dizer que era uma busca por reconhecimento ou aceitação mas, vejo que era na verdade uma player apaixanoda pelo seu game e sempre lutou por algo a mais, para dar força e persistência a raça Elyos. Do jeito dela, velha talvez, sem dedo talvez, sem paciência quase sempre rsrs
Mas, em momentos que muitos queriam desistir, muitos ficavam pelo caminho, alguns voltavam depois de um tempo porém, ela sempre continuou..... e sua voz firme, seca, até mesmo grosseira mas, sincera — nos lembrava do porquê estávamos ali...
Muito obrigado por todas as Party's, risadas no TeamSpeak, brigas no chat, Siege's, discussões em call ou desalinhamento de pensamentos Dona Beth.   R.I.P 🕊️
"Ontem na siege de miren. Sim, eu xformei sim, eu ajudei a SENSATION, sim, eu fiz minha parte sim, porque o MEDO PARALIZA NOSSAS AÇÕES..
Se isso me faz ser um LIXO, que assim o seja" 
Xerazade Aion
Bons jogadores não morrem, dão respaw em um lugar melhor...❤️🆙




Ela pensou em todos até o final.
   
🌹 Kimilyn  (1988 – 2014)  WoW
Conhecida carinhosamente como Kimy por seus amigos de guilda, ela era uma jogadora apaixonada e dedicada ao PvP.
Seus campos de batalha preferidos eram Bacia Arathi e Ravina do Brado Guerreiro, onde lutava com coragem e brilho incomparáveis.No servidor Kul Tiras, Kimilyn se tornou uma figura querida da Horda — uma sacerdotisa renegada da guilda Forged in Flame (“Forjada nas Chamas”).
Era respeitada tanto por sua habilidade em curar quanto por sua força quando atuava como DPS.Mas, por trás da tela, Kimilyn travava uma batalha ainda maior.
Ela enfrentava um câncer cerebral incurável, e mesmo com pouco tempo de vida, escolheu passar seus últimos dias no refúgio de Azeroth, ao lado dos amigos que tanto amava.Guardou seu segredo com coragem, compartilhando apenas com um amigo próximo, Break, pedindo que ele mantivesse silêncio.
Ela não queria ser tratada com pena ou diferença — queria apenas viver cada momento, rindo, lutando e jogando como sempre fez. Para Kimilyn, World of Warcraft era mais que um jogo — era o porto seguro onde a dor não a alcançava, o lugar onde podia ser livre, forte e feliz.
Ela partiu em agosto de 2014, aos 26 anos, deixando para trás não só uma personagem, mas um legado de força, amizade e amor pelo mundo que ajudou a tornar mais bonito.   R.I.P 🕊️
"Ela tinha uma sabedoria além de seus anos, uma paz interior que tocava todos ao seu redor, mesmo plenamente consciente de que a vida estava se fechando para ela, ela nunca parou de sorrir aproveitando seu tempo em WOW com seus amigos, Kimilyn era tão forte quanto quanto se pode ser, ela tinha o coração de uma gladiadora e a coragem de uma assassina, ele encarava o medo de frente e nunca recuava para nada ou para ninguém, ela fala por sua ações e liderava pelo exemplo, ela tinha um coração enorme sem limites era extremamente leal e genuinamente se importava com as pessoas sempre defendendo a verdade independente da circunstância com Kimy você sempre sabia onde estava e ela não hesitava em deixar isso claro, ela cuidava daqueles de quem gostava de seus amigos e de sua guilda,  Kimilyn era uma das boas e sempre será lembrada com saudade. Este lugar era onde ela queria estar em Azeroth, curando nos campos de batalha e protegendo o seu povo"
                                                                                                        Break - Forged in Flame   WoW
